Esclarecimento - Covid19 - Testes facultativos aos Membros das Mesas das Assembleias de Voto

Esc Covid-EA2021   No âmbito do processo eleitoral autárquico 2021, a Comissão Municipal de Protecção Civil da Sertã e o Centro de Saúde da Sertã estão a promover a realização de testes facultativos à Covid19 aos Membros das Mesas das Assembleias de Voto do Concelho da Sertã.
A Câmara Municipal da Sertã esclarece que os referidos testes são facultativos, ou seja, não existe qualquer obrigatoriedade na sua realização, tratando-se somente de uma medida opcional de prevenção.