Constrangimentos no trânsito e estacionamento de 12 a 15 de junho

Sld-ConTran12a15jun   De 12 a 15 de junho, a vila da Sertã irá registar constrangimentos no trânsito e estacionamento em vários locais. Assim, na Rua Prof. Dr. David Lopes, a partir das 23 horas de 12 de junho, será proibido o estacionamento e, a partir das 7 horas de 13 de junho o trânsito estará cortado num segmento a meio da referida artéria.

Na restante extensão da via o trânsito circulará de forma condicionada. A proibição de estacionamento e de trânsito manter-se-ão entre as 7 e as 18 horas de 13 a 15 de junho. Estes constrangimentos na Rua Prof. Dr. David Lopes são motivados pela montagem de painéis de betão de revestimento exterior integrada na empreitada de Reforço Estrutural do Edifício Principal da Escola Secundária da Sertã. Como alternativa, o trânsito deverá circular (de forma condicionada) pelos dois extremos da referida rua e pelas artérias adjacentes.

No dia 13 de junho, entre as 8 e as 18 horas, a Rua Cândido dos Reis estará interdita a trânsito e estacionamento, por motivo de abertura de vala no âmbito da execução de trabalhos na rede de saneamento e electricidade para ligação às obras do Largo Dr. Guimarães. Como alternativa, o trânsito deverá circular pela Praça da República, Rua da Celinda e Av. Dr. Ângelo Henriques Vidigal.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes dos cortes de trânsito e dos trabalhos a desenvolver.

MapaRPDavdL13a15jun

MapaRCandReis13jun