Constrangimentos no trânsito - 26 e 27 de Julho

MapaCorteTransito26072023 slide   No dia 26 de Julho, entre as 8 e as 18 horas e dia 27 de Julho das 8 horas às 13 horas, o trânsito estará cortado à circulação automóvel na Rua Drº Romão de Mascarenhas e Rua Serpa Pinto na Vila da Sertã (Rua do Castelo), excepto os moradores, por motivo de obras relacionados com colocação de contentores de resíduos urbanos no âmbito da execução de trabalhos do Largo Dr. Guimarães.

Como alternativa para o cimo da Vila, o trânsito deverá circular pela AV. Gonçalo Rodrigues Caldeira, AV. Drº Ângelo Henriques Vidigal, Rua do Sertório, Praça da República. Sinalização no local.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos decorrentes dos cortes de trânsito e dos trabalhos a desenvolver.

Mapa Corte Transito 26-07-2023