Apresentação pública do «Raízes Folk Fest» – 31 de julho, 18h, Auditório da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais

Sld-RaizesFolkFest-ApresPublica   O Auditório da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, acolhe no próximo dia 31 de julho, às 18 horas, a apresentação pública da iniciativa "Raízes Folk Fest – Festival de Folclore do Mundo". Promovido pelo Rancho Folclórico e Recreativo Clube Bonjardim do Nesperal e de Cernache do Bonjardim, a iniciativa decorrerá de 14 a 19 de agosto no território dos municípios parceiros: Sertã, Mação, Oleiros, Pedrógão Grande, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

O "Raízes Folk Fest" conta com o apoio institucional do Conselho Internacional de Festivais Folclóricos e Artes Tradicionais (CIOFF) e pretende ser uma grande celebração dos povos e das tradições de um mundo que tem no folclore uma das máximas expressões da sua identidade e cultura, trazendo aos palcos desta região grupos folclóricos oriundos de oito países da Europa, América Central e América do Sul.
A apresentação pública realiza-se no dia 31 de julho, às 18 horas no auditório da sede da União de Freguesias, em Cernache do Bonjardim, e contará com a presença da direcção do Rancho Folclórico e Recreativo Clube Bonjardim do Nesperal e de Cernache do Bonjardim e Presidentes dos Municípios parceiros do Raízes Folk Fest.