Trabalhos de corte e podas motivam corte de trânsito e interdição de parques infantis na Alameda da Carvalha na Sertã

Sld-OpArvoredoCarvalha   O Município da Sertã está a proceder a diversos trabalhos de arboricultura na Alameda da Carvalha, na Sertã, que motivaram o corte de trânsito, assim como a interdição de utilização dos parques infantis ali existentes, nos dias 9, 10 e 13 de novembro. Durante o fim de semana (11 e 12 de novembro), o trânsito será restabelecido, assim como a utilização dos parques infantis.

As operações em curso têm por objetivo a realização de corte de ramos e aplicação de podas corretivas, formativas, sanitárias e seletivas de segurança, garantindo a manutenção dos exemplares arbóreos. Os trabalhos integram-se na operacionalização da Candidatura ao Compete 2020, Eixo VII, REACT-EU – (re) arborização de espaços verdes e criação de ilhas-sombra em meio urbano. A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos os utilizadores daquela artéria e dos parques infantis para os constrangimentos decorrentes da operação.

Mapa-OpArvoredoCarvalha