Interrupção no abastecimento de água no Bravo

Sld-InterruAbastAgua   A Câmara Municipal da Sertã informa a população que, no dia 28 de fevereiro, previsivelmente entre as 9 e as 12 horas irá ocorrer interrupção no abastecimento de água na zona servida pelo Reservatório do Bravo, na freguesia de Pedrógão Pequeno.

A interrupção do abastecimento de água é motivada por trabalhos de colocação de medidor de caudal na saída do referido reservatório, que serão realizados pela EPAL (Empresa Portuguesa das Águas Livres). A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão da população para eventuais incómodos decorrentes da operação e das interrupções no abastecimento de água.