Festival de Gastronomia do Maranho - Expositores podem inscrever-se até 31 de maio

Banner InscricoesAbertas Expositores   De 18 a 21 de julho, realiza-se mais uma edição do Festival de Gastronomia do Maranho da Sertã, uma iniciativa do Município da Sertã que desempenha um papel fulcral na promoção do património gastronómico assim como na dinamização dos diversos sectores da economia. Até 31 de maio, estão a decorrer as inscrições para os expositores do festival, podendo inscrever-se entidades de todos os sectores de atividade.

Neste âmbito, para além do sector agroalimentar (charcutaria, queijo, mel e vinhos), artesanato (bordados, tapeçaria, tecelagem, estanho, cestaria, latoaria, cutelaria, cerâmica, vidro e metais), doçaria (cartuchos de amêndoa, filhós, coscoréis, merendas doces) e sector primário (associações florestais, madeiras, apicultura, silvicultura, plantas aromáticas), poderão também inscrever-se expositores de comércio (ex: têxteis; mobiliário e decoração; ourivesaria e joalharia), indústria e serviços (ex: construção civil; contabilidade e auditoria; bancos; seguros; turismo e empresas de animação turística), maquinaria agrícola e industrial e veículos automóveis.

A ficha de inscrição, deverá ser devidamente preenchida e entregue no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Sertã ou enviada para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao dia 31 de maio.