Circulação condicionada de 1 a 3 de maio no IC8 desde a Ponte sobre o Rio Zêzere até ao nó da Várzea dos Cavaleiros

Sld-CondTransIC8   A Câmara Municipal da Sertã informa que o trânsito estará condicionado no IC8, de 1 a 3 de maio, deste a Ponte sobre o Rio Zêzere (limite do concelho em Pedrógão Pequeno, km 93) até ao nó de Várzea dos Cavaleiros (km 111), entre as 8 e as 18 horas.

Este condicionamento decorre da realização de trabalhos de fresagens pontuais e aplicação de misturas betuminosas, no âmbito de trabalhos de conservação corrente no distrito, conforme informação da Infraestruturas de Portugal.

A circulação automóvel estará condicionada e far-se-á de forma alternada e regulada por semáforos de obra.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os constrangimentos decorrentes da operação da Infraestruturas de Portugal e dos consequentes condicionamentos, apelando à prudência de todos quantos circulem naquela via e realçando a importância dos trabalhos, que contribuirão para a melhoria das condições de segurança.