Biblioteca Tecnológica

Todas as datas
  • De terça, 12 de março de 2024 14:00 a terça, 31 de dezembro de 2024 14:00
    terça

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, tem à disposição dos seus utilizadores e visitantes um novo serviço de apoio informático que visa ajudar na utilização de equipamentos informáticos ou aplicativos. Chama-se "Biblioteca Tecnológica", é gratuito e estará disponível todas as terças-feiras, das 14 às 17horas.

Com a crescente necessidade de utilização da tecnologia no quotidiano, surgem também as mais diversas dificuldades no manuseamento dos equipamentos (computador, tablet, smartphone) ou aplicativos (whatsapp, facebook, entre outros). Deste modo, esta nova iniciativa da Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, vem ao encontro das necessidades sentidas e irá colmatar dificuldades decorrentes de problemas com tecnologia, seja no bloqueio de equipamentos, seja em transtornos e erros no acesso a aplicativos. Dirige-se ao público em geral e a entrada é livre.