Sessão Informativa - Prevenção de Acidentes de Trabalho na Sertã

Sessão Informativa - Prevenção de Acidentes de Trabalho na Sertã
Data: terça, 23 de abril de 2024 17:30
Local: Câmara Municipal da Sertã

A sessão informativa alusiva a Saúde e Segurança no Trabalho - Prevenção de Acidentes de Trabalho decorrerá a 23 de abril, às 17h30, no Salão da Assembleia Municipal do Edifício Paços do Concelho da Sertã.

Dinamizada pela Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), a sessão contará com a presença da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), como orador convidado.
Esta sessão informativa destina-se às empresas de todos os sectores do concelho da Sertã tendo como objetivo principal a prevenção de acidentes de trabalho.

Os interessados em participar deverão inscrever-se gratuitamente através de formulário online . Para mais informações, poderão contactar o Município da Sertã através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 274 600 300 ou a AEBB pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 964 494 013. Refira-se que esta sessão decorre do acordo de colaboração assinado recentemente entre o Município da Sertã e a AEBB que visa a prestação de serviços de apoio a empresas.