Obrigações Gerais dos Empregadores

Obrigações Gerais dos Empregadores
Data: quinta, 26 de setembro de 2024 17:30
Local: Câmara Municipal da Sertã

As sessões de esclarecimentos a empresas, dinamizadas pela Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), regressam à Câmara Municipal da Sertã no próximo dia 26 de setembro. Esta quarta sessão informativa vai debruçar-se sobre as "Obrigações gerais dos Empregadores".

Esta sessão, que decorre no Salão da Assembleia Municipal da Sertã pelas 17h30, terá como orador convidado um representante da ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho. Os interessados em participar deverão inscrever-se gratuitamente através de formulário online.

Esta iniciativa da AEBB, em parceria com o Município da Sertã, destina-se a empresários de todos os sectores do concelho da Sertã e visa esclarecer dúvidas sobre as obrigações gerais dos empregadores.

Para mais informações, poderão contactar o Município da Sertã através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , 274 600 300 ou a AEBB através dos contactos Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 964 494 013.