Uma biblioteca com Saúde – Uma viagem à volta das emoções

Uma biblioteca com Saúde – Uma viagem à volta das emoções
Data: sábado, 26 de outubro de 2024 15:00
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes

As sessões de "Uma Biblioteca com Saúde" regressam à Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, às 15 horas do dia 26 de outubro, numa sessão especial dedicada à saúde mental.

Com a presença de Edite Amorim, psicóloga e autora do projeto Thinking-Big, esta sessão de "Uma Biblioteca com Saúde" será uma autêntica viagem à volta das emoções, onde se pretende, de uma forma interativa, direta e leve, falar sobre as emoções, a diversidade emocional e a sua importância para a saúde mental.

Esta sessão terá aproximadamente três horas, tendo como ponto de partida a visita à exposição "Ser Plural – a diversidade emocional na saúde mental" também de Edite Amorim, que inicia naquela data (26 de outubro) e ficará patente na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, até 30 de novembro. Segue-se uma conversa em que se irá falar de forma interativa, direta, relaxada e leve, sobre Emoções, diversidade emocional e a sua importância para a Saúde Mental. Será "uma tarde para viajar ao mundo das emoções e de tudo o que elas nos permitem avançar no mundo cá dentro".

Edite Amorim nasceu em 1980. Licenciou-se em Psicologia e especializou-se em dinamização de grupos e nas áreas expressivas e de criatividade aplicada. Através do seu projeto Thinking-Big, criado em 2011, dinamiza formações e conferências para o mundo corporativo e educativo.

A iniciativa "Uma Biblioteca com saúde" acontece mensalmente na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã. A entrada é livre e gratuita.