Sunsert - 19 a 25 de julho

• sexta, 23 de julho de 2021 19:30
  • sábado, 24 de julho de 2021 19:30
  • domingo, 25 de julho de 2021 19:30

Está já fechada a programação de mais uma semana do SunSert, desta feita de 19 a 25 de julho. Trata-se de um programa que decorre até 29 de agosto e promete animar o verão no Concelho da Sertã, concretamente na Piscina Municipal e Praia Fluvial da Sertã, na Piscina Municipal António de Freitas Lopes (em Cernache do Bonjardim) e no Trízio.

Nesta semana, a programação musical contemplará diferentes estilos musicais como jazz, jukebox, música contemporânea, música portuguesa, trovas e cantares, de acordo com a seguinte programação:
- 19 de julho – Cernache do Bonjardim – Isabel Ventura e Marco Figueiredo (Jazz);
- 20 de julho – Trízio – Isabel Ventura e Marco Figueiredo (Jazz);
- 22 de julho – Sertã – Time Travellers (Música Portuguesa);
- 23 de julho – Sertã – Pedro Macedo (Jukebox);
- 24 de julho – Sertã – Rui Aziago (Canções Contemporâneas);
- 25 de julho – Sertã – Mário Cardoso (Trovas e Cantares).

Recorde-se que o programa contempla música ao vivo a partir das 19h30m de quinta a terça-feira: na Piscina Municipal e Praia Fluvial da Sertã (de quinta a domingo), na Piscina Municipal António de Freitas Lopes em Cernache do Bonjardim (segundas-feiras em julho e agosto) e no Trízio (terças-feiras em julho e agosto).

Simultaneamente, o programa apresenta, às segundas-feiras até 31 de agosto, na piscina municipal e praia fluvial da Sertã, a atividade "Mergulha nas Histórias" composta por Hora do Conto e ateliês, com a dinamização da equipa da biblioteca municipal.

Promovido pelo Município da Sertã, este programa de animação decorrerá ao abrigo das normas recomendadas pela Direção Geral de Saúde. Deverá ser sempre mantido o distanciamento social.