Agenda Cultural

Chat em tempo real

O Município da Sertã dispõe atualmente um novo canal de comunicação que irá permitir aos utilizadores comunicar em tempo real com os nossos colaboradores, através de mensagens instantâneas.

As mensagens enviadas fora do horário de funcionamento (dias úteis das 09:00 às 16:30 horas) serão respondidas no próximo dia útil.

icone

Para iniciar uma conversa, basta clicar no ícone azul no canto inferior direito.

Contactos do Município

Utilize os seguintes contactos para comunicar com os nossos diversos serviços:

- Telefone: 274 600 300 (1)

- FAX: 274 600 301 (1)

Piscina Municipal

- Telefone: 274 604 401 (1)

Biblioteca Municipal

- Telefone: 274 604 227 (1)

Turismo/Casa da Cultura

- Telefone: 274 600 326 (1)

NOTAS:

(1) Chamada para a rede fixa nacional.

Balcão Eletrónico de Atendimento

bea ima bea cms2

De forma a evitar deslocações desnecessárias, são disponibilizadas as seguintes modalidades de atendimento não presencial:

bea servicos online

Serviços Online

bea contactos

bea chat

Chat em tempo real
[+]

Nota: O atendimento telefónico e chat em tempo real estão disponíveis nos dias úteis das 09:00 às 17:00 horas.

Pode também serguir-nos através do Facebook para se manter a par de todas as nossas novidades.

TESTE