Academia Sénior

AcadSenSertaA Academia Sénior da Sertã surgiu em Outubro de 2010, resultando de uma parceria entre a Câmara Municipal da Sertã e o CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã. Atualmente encontra-se no seu décimo ano de funcionamento e conta com 140 alunos inscritos.

A oferta formativa para o ano letivo 2021-2022 inclui as seguintes disciplinas semanais: Agulha e Linha, Alimentos Funcionais, Atividade Física, Aulas Avulsas, Bordado de Castelo Branco, Bordado Clássico, Cerâmica, Cozinhar com Emoção, Dança, Dress a Girl Academia Sénior, Francês, História Local e Regional, História Universal, Informática, Movimento e Respiração, Música, Pintura a Óleo, Pintura em Tecido, Pintura em Porcelana, Pergamano e Temáticas Sociais.

Para qualquer informação ou esclarecimento, os interessados deverão contactar a Academia Sénior da Sertã pelo e-mail -  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou o Sector de Ação Social da Câmara Municipal da Sertã pessoalmente, pelo telefone 274 600 300 ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  .

Normas de Funcionamento (312 Kb)
Ficha de Inscrição - Aluno (86 Kb)