Cinema ao Ar Livre

Cinema
Cinema ao Ar Livre
Última data: quarta, 17 de agosto de 2022 21:00
Local: Praia Fluvial da Ribeira Grande, Sertã
Todas as datas
  • terça, 16 de agosto de 2022 21:00
  • quarta, 17 de agosto de 2022 21:00

No mês de agosto, a vila da Sertã volta a receber "Cinema ao ar livre", numa iniciativa promovida pelo Clube da Sertã, em parceria com o Município da Sertã. As sessões realizam-se no espaço da Praia Fluvial da Ribeira Grande, na Sertã, nos dias 16 e 17 de agosto, a partir das 21 horas.

A 16 de agosto, será exibido o filme "Elvis" que relata a história de Elvis Presley pela perspectiva de Tom Parker, o homem que o descobriu e que se tornou seu agente. A película relata a rápida subida de Presley ao estrelato, num contexto social e político muito específico.

No dia seguinte, 17 de agosto, será exibido o filme de animação "Mínimos 2 - A Ascensão de Gru". Nesta sequela de Mínimos e prequela da trilogia "Gru, o Maldisposto", Gru é um jovem de 12 anos e junta-se aos icónicos Mínimos, para enfrentar a mais implacável força criminal. Gru deixa de ser um mero aspirante a vilão para se tornar um super-vilão...

Os bilhetes têm o valor de 5€ (cinco euros) e podem ser adquiridos a partir de 5 de agosto no Clube da Sertã (a partir das 17 horas) e no Bar de Madeira da Praia Fluvial da Ribeira Grande, na Sertã.

As reservas poderão ser feitas no facebook do Clube da Sertã em facebook.com/clubedaserta e são válidas para levantamento de bilhetes até uma hora antes da exibição dos filmes. Estão garantidos lugares sentados para as primeiras 500 pessoas em cada dia. Para usufruir ao máximo do filme e do espaço da praia fluvial, a organização convida o público a trazer as suas mantas e cadeiras.

 

 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies