Descida do Picoto 2022

Desporto
Descida do Picoto 2022
Data: domingo, 2 de outubro de 2022 08:30
Local: Serra do Cabeço Rainho

A 2 de outubro, o concelho da Sertã acolhe o passeio de BTT “Descida do Picoto” numa organização da associação Selinda BTT, com o apoio do Município da Sertã. Destina-se a praticantes dos 10 aos 70 anos e possui um percurso de cerca de 30 km com grau baixo de dificuldade.

Dado tratar-se de um passeio, não haverá competição nem contagem de tempos ou entrega de prémios. A iniciativa privilegia o espírito de participação e a fruição das paisagens, sendo que o trajeto percorrerá caminhos rurais e trilhos de diversas freguesias do concelho da Sertã. O trajeto estará aberto ao trânsito de veículos, pedindo-se aos participantes que respeitem as regras de trânsito.

Haverá transporte de autocarro até à Serra do Cabeço Rainho, local em que decorrerá a partida dos participantes às 8h30m. As inscrições são limitadas a 200 participantes e decorrem até 27 de setembro. Para inscrições e mais informações, os interessados deverão aceder ao site apedalar.pt

 

 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies