Férias Ativas Páscoa 2023

Última data: sexta, 14 de abril de 2023 00:00
Todas as datas
  • De sexta, 7 de abril de 2023 00:00 a sexta, 14 de abril de 2023 00:00

De 3 a 14 de abril, o Município da Sertã volta a promover o programa "Férias Ativas" durante a interrupção letiva da Páscoa. Integrado nas "Atividades de Apoio à Família", o programa é direccionado aos mais jovens, abrangendo dois grupos etários (dos 3 aos 5 e dos 6 aos 14 anos) e duas semanas de atividades: 3 a 6 de abril e 10 a 14 de abril.

Para além de atividades seleccionadas especificamente para cada grupo, as Férias Ativas da Páscoa apresentam atividades comuns aos dois grupos etários: jogos e brincadeiras, atividades na piscina coberta e ida ao cinema. O Grupo 1 realizará também atividades de expressão plástica e visitas ao Portugal dos Pequenitos ou ao Exploratório (Coimbra) e ao Parque Temático Feijão Verde (Coimbra). O Grupo 2, para além das atividades comuns, participará em oficinas temáticas, jogos desportivos e pré-desportivos e realizará visitas ao Oceanário, à Fábrica – Centro de Ciência Viva de Aveiro e ao Centro de Ciência Viva de Constância.

As inscrições decorrem até 17 de março para a primeira semana de atividades, e até 24 de março para a segunda semana de atividades. As inscrições têm o valor de 22,02€ (sem almoço) por cada semana de atividades, acrescendo 3,00€ por cada refeição. As atividades decorrerão de 3 a 14 de abril, nos dias úteis, das 7h30 às 19h30m. Inscrições e mais informações através dos contactos 274 604 401, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente na Piscina Municipal ou Câmara Municipal da Sertã.

Requerimento - Inscrição - Férias Ativas - Grupo 1 (3 aos 5 anos) (143 Kb)

Requerimento - Inscrição - Férias Ativas - Grupo 2 (6 aos 14 anos) (142 Kb)