Aniversário da Casa de Gigante - Associação Cultural Mandriões no Vale Fértil

Comemoração
Aniversário da Casa de Gigante - Associação Cultural Mandriões no Vale Fértil
Última data: sábado, 1 de abril de 2023 20:00
Local: Sertã e Vale do Pereiro
Todas as datas
  • sábado, 1 de abril de 2023 16:00
  • sábado, 1 de abril de 2023 20:00

A Casa de Gigante - Associação Cultural Mandriões no Vale Fértil, sediada no lugar de Vale do Pereiro, Várzea dos Cavaleiros, Sertã, comemora por estes dias o seu sétimo aniversário. Em jeito de celebração, irá dinamizar "A Grandiosa Festinha da Gigante" que se repartirá entre atividades realizadas dentro e fora da Casa.
Com o apoio do Município da Sertã, a primeira atividade inicia-se às 16 horas de 1 de abril, no Cineteatro Tasso, com o concerto da Orquestra Geração, coordenada pela Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra, com quem a associação celebrou um protocolo de parceria que trará anualmente esta orquestra de crianças e jovens a tocar na Sertã. Os festejos continuarão a partir das 20 horas na Casa de Gigante, lugar de Vale do Pereiro, com comida, bebida, música e poesia ao vivo, exposição de fotografia, sessão de tatuagem e leituras de tarô.

 

 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies