TikTok Beatz - Danças Urbanas

TikTok Beatz - Danças Urbanas
Data: domingo, 29 de setembro de 2024 16:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

A 29 de setembro, a Casa da Cultura da Sertã recebe o espetáculo "TikTok Beatz – Do Viral ao Real: Dança o Sonho Digital". Promovido pela Câmara Municipal da Sertã no âmbito da programação regular da Casa da Cultura da Sertã, o espetáculo tem início às 16 horas e a entrada é gratuita, mediante apresentação de bilhete.

TikTok Beatz é um espetáculo de danças urbanas numa celebração da cultura jovem e da criatividade digital. Conta a história de uma adolescente que sonha ser gamer e que descobre que, para conseguir apoios e patrocínios para realizar o seu sonho, terá primeiro que ser uma estrela nas redes sociais.

Assim, com coreografias inspiradas nas músicas mais populares do TikTok, a história explora a evolução dos conteúdos virais desde os anos 90 até à atualidade, contrastando a era pré-redes sociais com o mundo digital de hoje, em cenários bem comuns do quotidiano de qualquer jovem: a rua, a escola, as festas, as redes sociais. "TikTok Beatz" traz para o palco a energia das danças e músicas do TikTok, ao mesmo tempo que repensa conteúdos antigos com uma estética moderna e cativante.

"TikTok Beatz – Do Viral ao Real: Dança o Sonho Digital" é um espetáculo com produção e direção da "We Own We", com texto e narração de Filipaa Mon Sant, coreografia de Francisca Lima. Está agendado para 29 de setembro de 2024, na Casa da Cultura da Sertã, às 16 horas. A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete, que poderá ser levantado antecipadamente no local do espetáculo (sem possibilidade de reservas).

Ficha técnica:
Duração: Aprox. 60m
Classificação etária: M/6
Produção e Direção Artística: We Own We
Texto e Narração: Filipaa Mon Sant
Coreografia: Francisca Lima
Elenco (Bailarinos): Francisca Lima, Diogo Fernandes, Rafaela Guimarães, Vânia Amaral,
Produção Musical: Rodolfo Jaca
Design de Vídeo: Peter Moutinho