Torneio Nacional de Sueca da Sertã

Torneio Nacional de Sueca da Sertã
Data: domingo, 25 de março de 2018 09:30
Local: Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã

A 25 de março, o Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã vai ser palco da primeira edição do Torneio Nacional de Sueca da Sertã. Organizado pelo CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã), com o apoio da Câmara Municipal da Sertã, este torneio tem como objectivos o convívio e a confraternização entre os participantes, despertando o interesse para aquela modalidade.

Haverá prémios monetários para os três primeiros lugares: 500€ (primeiro lugar), 300€ (segundo lugar) e 200€ (terceiro lugar). As inscrições, no valor de 10€ por participante (20€ por equipa), estão abertas e terminam às 21h30m do dia 23 de março. Poderão ser feitas presencialmente na recepção da Piscina Municipal da Sertã, pelo telefone 274 604 401 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Os participantes deverão ser maiores de 16 anos.

icon-pdf Regulamento

icon-pdf Ficha de Inscrição