RGPD - A sua empresa está preparada?

Sessão de Esclarecimento
RGPD - A sua empresa está preparada?
Data: terça, 8 de maio de 2018 14:00
Local: SerQ - Centro de Inovação e Competências da Floresta

O SerQ – Centro de Inovação e Competências da Floresta acolhe, no próximo dia 8 de maio, a partir das 14 horas, a sessão de esclarecimento "RGPD – a sua empresa está preparada?". Tem como principais objectivos informar e consciencializar para a importância e urgência de implementação de processos que permitam o cumprimento do novo Regulamento Geral da Protecção de Dados.

Os participantes tomarão conhecimento do novo contexto e âmbito do Regulamento, dos direitos dos titulares dos dados, das novas obrigações das organizações, e dos procedimentos e boas práticas a implementar para garantir a conformidade legal para evitar penalizações e coimas. Refira-se que este novo regulamento entrará em vigor no dia 25 de maio.

Em cima da mesa estarão temas como "Impacto e desafios do RGPD", "Enquadramento jurídico do RGPD" e "Abordagem tecnológica e de cibersegurança". As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas à capacidade da sala. Os interessados deverão inscrever-se no site do evento ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Programa:

14h00 - Acreditação