A Fada Oriana

A Fada Oriana
Data: domingo, 21 de outubro de 2018 16:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

A Casa da Cultura da Sertã recebe a visita da "Fada Oriana" a 21 de outubro, às 16 horas, com entrada livre.

Trata-se de uma produção da Varazim Teatro – Associação Cultural baseada no original de Sophia de Mello Breyner Andresen. A peça foca a distinção entre fadas boas e fadas más, colocando em evidência valores fundamentais como a solidariedade e responsabilidade, e as peripécias da eterna luta entre o bem e o mal. Com música e sonoplastia originais, e utilizando técnicas variadas como marioneta de luz negra, sombras e máscaras, o espectáculo transporta-nos para o mundo encantado das fadas, revelando que até os seres mágicos têm sentimentos humanos.

Recorde-se que a Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês (à excepção de agosto), na Casa da Cultura da Sertã.

Mapa