Afinal... o Gato?

Afinal... o Gato?
Data: sábado, 17 de novembro de 2018 11:00
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes

"Afinal... o Gato?" é um espectáculo de promoção da leitura que estará na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, no dia 17 de novembro às 11 horas.

Com poesia de Fernando Pessoa, música de Joaquim Coelho e imagem de Mafalda Milhões, é um espectáculo para crianças dos três aos cinco anos, em que se procura saber onde está o gato: estará dentro do sapato, dentro do poema, dentro do livro ou dentro de nós?...

As inscrições são gratuitas e limitadas, devendo ser feitas presencialmente na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, ou pelo telefone 274 604 227. "Afinal... o Gato?" é um espectáculo com produção da Andante Associação Artística.

Mapa