Em nome d'El Rey

Em nome d'El Rey
Data: sábado, 17 de novembro de 2018 15:30
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, Sertã

A 17 de novembro, a partir das 15h30m, a Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, acolhe a apresentação do livro "Em nome d'El Rey".

Da autoria de Luís Barriga a obra tem como protagonista Lopo Barriga, um célebre cavaleiro português nascido na Sertã em 1458, que juntamente com o seu fiel amigo Nuno Fernandes de Ataíde, embarcou numa expedição a África, onde protagonizaram e venceram sangrentas batalhas.

O livro recupera a bravura daquele herói esquecido pela História, presenteando os leitores com um romance que os transporta até ao tempo dos Descobrimentos. "Em nome d'El Rey" será apresentado por Rui Lopes.

Mapa