"Foi sem querer que te quis"

Apresentação de Livro
Data: sexta, 14 de dezembro de 2018 21:00
Local: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes

"Foi sem querer que te quis" é o título mais recente de Raul Minh'alma, que vai ser apresentado pelo autor no dia 14 de dezembro, na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, a partir das 21 horas.

Trata-se do quarto romance do escritor, que já publicou o bestseller "Larga quem não te agarra" e "Todos os dias são para sempre", que promete ser "a receita para ser feliz no amor".

Natural de Marco de Canaveses, Raul Minh'alma é formado em Engenharia Mecânica. Estreou-se na escrita em 2011 com o livro de poemas "Desculpe Mãe". Em 2014 editou "Os Mistérios de Santiago", a que se seguiram "Fome" e "Letras de Barriga Cheia", integrado no projecto social e cultural homónimo. A apresentação na Sertã contará com sessão de autógrafos.

Mapa