Torneio Nacional de Sueca

Torneio Nacional de Sueca
Data: domingo, 7 de abril de 2019 09:30
Local: Pavilhão Municipal da Sertã

A 7 de abril, o Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã volta a receber o Torneio Nacional de Sueca da Sertã, desta feita a segunda edição. Organizado pelo CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã), com o apoio da Câmara Municipal da Sertã, este torneio tem como objectivos o convívio e a confraternização entre os participantes, despertando o interesse para aquela modalidade.

Haverá prémios monetários para os três primeiros lugares: 500€ (primeiro lugar), 300€ (segundo lugar) e 200€ (terceiro lugar). As inscrições, no valor de 10€ por participante (20€ por equipa), estão abertas e terminam às 21h30m do dia 5 de abril. Poderão ser feitas presencialmente na recepção da Piscina Municipal da Sertã, pelo telefone 274 604 401 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Os participantes deverão ser maiores de 16 anos.

icon-pdf Regulamento (230 kb)

icon-pdf Ficha de Inscrição (111 Kb)

Mapa