O Feiticeiro de Oz

O Feiticeiro de Oz
Data: domingo, 15 de setembro de 2019 16:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

A 15 de setembro, às 16 horas, a Casa da Cultura da Sertã recebe a visita d'"O Feiticeiro de Oz". Trata-se da história de Dorothy, uma menina órfã que vivia com os seus tios e que, juntamente com o seu cachorro Tótó, foi capturada durante uma tempestade. Foram levados para um lugar completamente desconhecido repleto de magia Oz.

Na tentativa de encontrar o caminho de regresso a casa, percorrem o caminho até à Cidade das Esmeraldas, onde encontrarão o Espantalho, o Homem de Lata, o Leão Cobarde e o Feiticeiro de Oz. Viverão as mais diversas aventuras e peripécias, numa jornada de pura magia e beleza.

Baseado na obra de L. Frank Baum, este teatro musical tem a assinatura da CRIART – Associação Cultural e promete encantar crianças e adultos. A entrada é livre. Recorde-se que a Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês (à excepção de junho, julho e agosto), na Casa da Cultura da Sertã.

Mapa