Férias Desportivas de Natal

Última data: sexta, 3 de janeiro de 2020
Todas as datas
  • De quarta, 18 de dezembro de 2019 a sexta, 3 de janeiro de 2020

A 18 de dezembro inicia-se mais uma edição de Natal das Férias Desportivas, iniciativa constituída por atividades desportivas e formativas dirigidas as crianças dos 6 aos 16 anos.

Promovida pelo Município da Sertã, esta edição contempla visitas à Kidzânia (Amadora), ao parque temático de trampolins Upup (Rio de Mouro), Pavilhão do Conhecimento (Lisboa) e Planetário (Porto). Estão também programadas visitas às exposições "Sharks" (Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto) e "Voo, uma exposição que cai bem"(SerQ - Centro de Inovação e Competências da Floresta), brincadeiras aquáticas na Piscina Municipal, Oficinas de Natal, cinema, jogos colectivos e muita diversão.

As Férias Desportivas decorrerão em dois turnos: de 18 a 23 de dezembro e de 26 de dezembro a 3 de janeiro. As inscrições (19,56€ - sem almoço; taxa por refeição:3,06€) realizam-se até à sexta-feira anterior à semana de atividades, podendo ser efectuadas no Gabinete de Atendimento ao Munícipe na Câmara Municipal da Sertã ou na Piscina Municipal da Sertã. Mais informações através do 274 604 401 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . A iniciativa decorrerá de 18 de dezembro de 2019 a 3 de janeiro de 2020.