Teatro "Mickey: uma aventura escolar"

Data: domingo, 19 de janeiro de 2020 15:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

A 19 de janeiro, estará em cena a partir das 15 horas, na Casa da Cultura da Sertã, a peça de teatro "Mickey: uma aventura escolar". Aproxima-se mais um dia de escola mas, por magia, Mickey encolhe. Minie e o seu amigo Pedro terão pela frente a missão de fazer Mickey voltar ao normal e para isso contam com a ajuda de todos.

A peça irá focar diversas temáticas como a higiene oral, a alimentação saudável, o exercício físico e o A E I O U, animados com música e alegria, numa abordagem didáctica e interativa.

Promovida pela Câmara Municipal da Sertã, a peça de teatro tem entrada livre e conta com a produção da Protagoniza Magia Associação Cultural. Recorde-se que a Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês (à excepção de junho, julho e agosto), na Casa da Cultura da Sertã.

Mapa