XVI Feira do Caracol - «Comer caracóis com o ensinamento do Mestre»

Gastronomia
XVI Feira do Caracol - «Comer caracóis com o ensinamento do Mestre»
Última data: domingo, 29 de agosto de 2021
Local: Cernache do Bonjardim
Todas as datas
  • De sexta, 9 de julho de 2021 a domingo, 29 de agosto de 2021

De 9 de julho a 29 de agosto, o Clube Bonjardim, em Cernache do Bonjardim, promove a 16.ª edição da Feira do Caracol em regime de take away. "Comer caracóis com o ensinamento do Mestre" é o mote da iniciativa que possibilita degustar onze receitas diferentes desta especialidade: Caracol frito, Caracol à Pescador, Caracol com Caril, Caracol à S. Nuno, Omelete de Caracol, Feijoada de Caracol, Escargot, Caracoleta Grelhada na Chapa, Caracol tradicional, Caracol à Caçador e Caracol à Criança.

Refira-se que a Feira do Caracol funcionará de terça a domingo, das 17 horas às 21h30m, apenas em regime de take away, no Jardim do Clube Bonjardim, em Cernache do Bonjardim. Os pedidos deverão ser feitos através dos contactos 936509028 e 933564758.

A XVI Feira do Caracol é promovida pelo Clube Bonjardim e pela Confraria do Caracol, com o apoio do Município da Sertã e da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais.