Adiado - Concerto de Bruno Pernadas

Adiado - Concerto de Bruno Pernadas
Data: sábado, 27 de novembro de 2021 21:00
Local: Casa da Cultura da Sertã

Face ao aumento significativo de casos de Covid19 verificado esta semana no Concelho da Sertã, a Câmara Municipal da Sertã determinou a suspensão do Concerto de Bruno Pernadas, previsto para 27 de novembro, que será reagendado para nova data a anunciar oportunamente.
Os bilhetes (gratuitos) levantados até à data serão válidos para a novas data a anunciar.
A decisão decorre da reunião da Comissão Municipal de Proteção Civil decorrida a 24 de novembro, da qual resultaram diversas recomendações, nomeadamente a não realização de espectáculos em espaços fechados com público, entre outras.

Mais informação aqui.

Mapa