Eficiência Energética em Edifícios Públicos - Piscina da Sertã

Cofinanciado por:

cofinanciado-por

Designação do projeto: Eficiência Energética em Edifícios Públicos - Piscina da Sertã
Código do projeto: CENTRO-06-1203-FEDER-000045
Objetivo principal: Apoiar a transição para uma economia com baixas emissões de carbono
Região da intervenção: Região Centro
Entidade beneficiária: Município da Sertã

Data de aprovação: 12-01-2022
Data de início: 21-10-2019
Data de conclusão: 31-12-2022
Custo total elegível: 257.412,09 EUR
Apoio financeiro da União Europeia: 243.612,19 EUR (Subvenção Reembolsável)

Objetivos, actividades e resultados esperados/atingidos

A presente candidatura corresponde à implementação de soluções que permitem a redução do consumo energético e consequente redução de emissões na piscina municipal.
Trata-se de uma candidatura individual enquadrada nas tipologias “Intervenções ao nível do aumento da eficiência energética dos edifícios e equipamentos públicos da administração local”, para autoconsumo que façam parte de soluções integradas e que visem a eficiência energética.
Pretende-se assim contribuir para um crescimento sustentável e resiliente, cumprindo as metas nacionais e comunitárias.