TO 1.3. Radar Social – Criação de Equipas para Projeto Piloto

Cofinanciado por:

cofinanciado-por

Designação do projeto: TO 1.3. Radar Social – Criação de Equipas para Projeto Piloto
Código do projeto: PRR-RE-C03-i01-07-000236
Objetivo principal: Investimento RE-C03-I01 - Nova Geração de equipamentos e Respostas Sociais
Região da intervenção: Concelho da Sertã
Entidade beneficiária: Câmara Municipal da Sertã

Data de aprovação: 16-01-2024
Data de início: 01-01-2024
Data de conclusão: 31-03-2026
Custo total elegível: 169 302,02 EUR
Apoio financeiro da União Europeia: 169 302,02 EUR

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:

Este projeto tem como objetivo reforçar o apoio social a pessoas, famílias ou grupos em situação de vulnerabilidade social ou exclusão social, incluindo as pessoas em situação de risco de pobreza, exclusão social ou discriminação nas suas múltiplas dimensões, através da constituição de uma equipa que irá desenvolver um trabalho de parceria e de cooperação, de referenciação e de (re)conhecimento dos problemas de pobreza e exclusão social, em complementaridade com as redes locais, de forma a responder às necessidades sociais existentes.