Sertaginense em segundo lugar

Sld-CCDHugoAfonso   A equipa de natação do CCD Sertã terminou recentemente a época 2018/2019. No passado fim de semana decorreu na Albufeira de Castelo do Bode a Travessia dos Templários, última prova pontuável para o Circuito Nacional de Águas Abertas. O nadador Hugo Afonso participou na prova dos 5000m tendo realizado o tempo de 1:40,44, correspondente ao terceiro lugar Master D na prova. Já no sábado, o Hugo tinha realizado a Travessia José de Freitas no Cais das Colunas em Lisboa, onde fez os 3000m com o tempo de 1:05,36.

 

Com estas duas provas o Hugo Afonso, de 42 anos, concluiu a sua participação no Circuito Nacional Master de Águas Abertas onde obteve um excelente segundo lugar no escalão D. Refira-se que esta é uma competição de regularidade, onde cada nadador pode pontuar num máximo de seis provas. O nadador do CCD Sertã acumulou um total de 141 pontos. Em primeiro lugar classificou-se Rodrigo Costa do Litoral Alentejano com 160 pontos e em terceiro lugar ficou João Pedro Lima da Gesloures com 134 pontos.

Resultados Circuito Nacional Águas Abertas

 

O CCD Sertã esteve ainda representado na Travessia dos Templários pela Laurelin Molen, também com uma excelente participação, para uma nadadora que se iniciou na competição há apenas um ano, fez o tempo de 1:53,26 que lhe garantiu o segundo lugar no escalão Master B na prova dos 5000m.
Resultados Travessia dos Templários

 

Foi desta forma que terminou a época 2018/19 da natação, que se revelou bastante positiva, tanto para o masters como para a equipa principal. Nos masters destaque para o segundo lugar no Circuito Nacional de Águas Abertas pelo Hugo Afonso e o primeiro lugar da Sabine Ziegler nos 50 bruços do Campeonato Nacional de Piscina longa. Já na equipa principal o destaque vai para o segundo lugar no Campeonato Inter-Regional de clubes pela equipa feminina. A participação de três infantis no Campeonato Nacional do escalão, também de três Juvenis no Campeonato Nacional de Juvenis e duas nadadoras no Nacional de Absolutos, com destaque para a Laura Catarino que conseguiu apurar-se para três finais B nestes campeonatos, nos 50, 100 e 200 costas.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies