Casa cheia com Fernando Mendes

Sld-InsoniaCCS   O ator e apresentador Fernando Mendes esteve na Casa da Cultura da Sertã, nos dias 5 e 6 de outubro, com o seu espectáculo de humor "Insónia" em duas sessões com casa cheia.
Promovida pelo Município da Sertã, a peça contava a história de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licores, português de classe média que vive com a corda ao pescoço.

Além de estar prestes a perder o emprego, a mulher deixou-o recentemente, levando consigo o filho de ambos. Durante a "Insónia", Custódio Reis não conseguia dormir e assistiu a alguns programas de televisão por onde passaram alguns dos seus amigos conhecidos do grande público como a taróloga Maya, Paulo Futre, Quim Barreiros, Fernando Póvoas e Zezé Camarinha.


Fernando Mendes foi o único ator em palco, e a sua personagem, além de viver diversas peripécias típicas de um homem recém-separado, protagonizou momentos bastantes divertidos que arrancaram imensas palmas e gargalhadas ao público.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies