GNR venceu segunda edição de torneio inter-instituições

Sld-TFI-CDD19   Recentemente o Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Camara Municipal da Sertã promoveu a segunda edição do seu Torneio de Futsal inter-instituições. Esta associação formulou o convite a diversas colectividades do Concelho como forma de homenagear, através de convívio desportivo, entidades com enorme valor na comunidade, quer por garantirem a segurança da população, quer pelo seu enorme contributo e relevância cultural.

Para além da equipa anfitriã (CCD), o torneio contou com a participação de equipas do Destacamento da Sertã da Guarda Nacional Republicana, Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim e Filarmónica União Sertaginense.

 

 

Os jogos deste torneio tiveram lugar no Pavilhão Desportivo da Sertã. À semelhança da primeira edição, o torneio foi vencido pela equipa da GNR, tendo a classificação ficado ordenada do seguinte modo:
1.º Lugar - GNR
2.º Lugar - Filarmónica União Sertaginense
3.º Lugar - CCD Sertã
4.º Lugar - Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cernache do Bonjardim

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies