Vencedores dos Concursos de Natal

Sld-sorteioConcNCT2019   A 13 de janeiro de 2020, decorreu na Casa da Cultura da Sertã o sorteio dos cupões vencedores do concurso "Natal no Comércio Tradicional", promovido pela Câmara Municipal da Sertã e pela APROSER – Associação de Produtores do Concelho da Sertã.

Foram apurados os seguintes vencedores:
1.º – Maria Emília Reis (Pedrógão Pequeno) compra efetuada no "Café Snack-Bar, Restaurante Gerações" – 10 vouchers de 25€ (250€)
2.º – Laura Manuela Costa Moreira (Pedrógão Grande) compra efetuada na "Toque Têxtil" – 6 vouchers de 25€ (150€)
3.º – Cláudia Farinha (Mosteiro São Tiago) compra efetuada em "As Marias" – 4 vouchers de 25€ (100€)
4.º – Maria Paula Costa Nunes Lopes (Sertã) compra efetuada em "Paulino & Irmão" – 3 vouchers de 25€ (75€)
5.º – Diogo Matias (Isna São Carlos) compra efetuada na "Assis Lopes F. Marçal" – 2 vouchers de 25€ (50€)
6.º – Carla Sofia Sarmento (Vila de Rei) compra efetuada em "Toque Têxtil" – 2 vouchers de 25€ (50€)
7.º – Ana Isabel Nunes Simões Fernandes (Sertã) compra efetuada em "Tutti Meia" – 2 vouchers de 25€ (50€)
8.º – Beatriz Nunes Fernandes (Amadora) compra efetuada na "Retrosaria Ana" – 2 vouchers de 25€ (50€)
9.º – Vera Cristina Dias Farinha Marçal (Sertã) compra efetuada na "Katraius" – 2 vouchers de 25€ (50€)
10.º – Maria Filomena Rodrigues (Cernache do Bonjardim) compra efetuada em "Casa das Louças"– 2 vouchers de 25€ (50€)

Os prémios atribuídos deverão ser reclamados no prazo de 90 dias, na Casa da Cultura da Sertã, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17h30m. Poderão ser usufruídos nas lojas aderentes, do concelho da Sertã, até 31 de julho de 2020. O sorteio foi realizado na presença de Ana Delgado (Adjunta do Presidente da Câmara Municipal da Sertã), Nuno Farinha (representante da Aproser) e de dois agentes da Guarda Nacional Republicana em representação da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Os cupões foram sorteados por crianças do Jardim de Infância O Pinheirinho. Ana Delgado, Adjunta do Presidente da Câmara Municipal da Sertã referiu que se trata de uma "iniciativa que irá continuar, dada a boa adesão que se regista ano após ano. As pessoas valorizam cada vez mais fazer compras no comércio tradicional e iniciativas deste género são incentivos extra para que isso aconteça", finallizou.

São também já conhecidos os vencedores dos concursos "O Melhor Pinheiro de Natal" e "A Melhor Montra de Natal do Comércio Tradicional".

"O Melhor Pinheiro de Natal":
1º – Centro de Apoio à Terceira Idade Santa Ana – Cumeada – 350€
2º – APAES – Associação de Pais e Amigos dos Escuteiros da Sertã– 300€
3º – Associação Desportiva, Recreativa e Cultural do Troviscal – 250€

"A Melhor Montra de Natal do Comércio Tradicional":
1º – Assis Lopes Farinha Marçal, Sertã– 350€
2º – Pastelaria Império, Cernache do Bonjardim– 300€
3º – Farmácia Lima da Silva, Sertã– 250€

Os três concursos integraram a sétima edição da iniciativa "Sertã - Terra do Pinheiro de Natal" promovida pela Câmara Municipal da Sertã e que contemplou diversas atividades que registaram considerável adesão do público.