Implementação de medidas extraordinárias de prevenção ao Coronavírus – COVID19

Sld-CMS-MedExt16    Na sequência da nova avaliação da situação relativa à Pandemia do COVID-19, e na sequência das medidas extraordinárias já divulgadas, o Presidente da Câmara Municipal da Sertã determinou medidas adicionais que terão efeito já a partir do dia 17 de março e por tempo indeterminado, nomeadamente:

• Encerramento do Atendimento Presencial ao Público, passando o respetivo atendimento a ser assegurado através dos serviços on-line do município em https://servicosonline.cm-serta.pt/, via telefone 274 600300 ou via e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ;
• Em situações de manifesta urgência, e de imprescindível atendimento presencial, o mesmo poderá ser efetuado no balcão de atendimento após prévia marcação via telefone 274 600300 ou para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ;
• Encerramento dos mercados e feiras municipais à comercialização de bens não alimentares;
• Manutenção da Suspensão de todos os eventos municipais e Encerramento ao Público nos equipamentos municipais: Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, Casa da Cultura da Sertã, Complexo Desportivo das Piscinas e Ginásio Municipal, Núcleo Museológico e Oficina de Artesanato da Sertã (NuMOAS) e Pavilhões Desportivos e Campos de Jogos de Cernache do Bonjardim e da Sertã.

Eventuais alterações a estas medidas serão comunicadas sempre que se justifique, continuando as mesmas em permanente avaliação, em estreita colaboração com o Governo e as Autoridades de Saúde.

Apela-se a todos os munícipes que assumam uma atitude tranquila e responsável, adotando as recomendações das entidades oficiais, de modo a que todos possamos lidar da melhor forma com a situação que se vive atualmente.

Abrir documento num novo separador