Medidas de apoio ao tecido empresarial: isenção temporária de pagamento de rendas de concessões municipais

Covid19Serta-MedidasApoioTE   No contexto da pandemia Covid19 e após a implementação da rede de apoio e assistência aos munícipes em situação de maior vulnerabilidade, o Município da Sertã decidiu isentar de pagamento nos meses de abril, maio e junho, as rendas de espaços concessionados.

São abrangidos por esta medida os talhos e lojas situadas nos mercados municipais de Cernache do Bonjardim, Pedrógão Pequeno e Sertã, assim como espaços de cafetaria e restauração concessionados.

Consciente das dificuldades e constrangimentos provocados pela pandemia e pelo Estado de Emergência vigente, o Município da Sertã implementa estas medidas com o objectivo de minimizar o impacto na economia local.

Estão também previstas outras medidas noutros âmbitos, que serão divulgadas muito em breve.