Sertaginense Miguel Calhaz atua em directo no Homestage festival

Sld-stagehome   Hoje, dia 27 de março, a partir das 20 horas, o sertaginense Miguel Calhaz atua em directo na sua página de facebook, no âmbito do festival #homestage. Este festival teve início hoje e prolonga-se até ao dia 1 de abril, com uma programação que conta com 86 artistas de 11 nacionalidades.

Os concertos realizam-se em streaming a partir de seis países, em directo no facebook de cada artista. Pedro Diogo, Luiz Caracol, Sebastião Antunes, Najla Shami, Barry White Gone Wrong, Carlos Alberto Moniz, Rua Direita, Manuel Freire, Francisco Naia e Casuar, Grutera, Maria Vanedi e Valeria Carvalho são alguns dos músicos que fazem parte do programa.

A atuação de Miguel Calhaz terá lugar hoje às 20 horas e terá duração de 30 minutos. O festival #homestage surge como forma de sensibilização para a necessidade de ficar em casa, no contexto da pandemia covid19, cumprindo as directrizes das autoridades e como consciencialização relativa à situação precária vivida pelos profissionais do mundo do espectáculo.