Ginásio Municipal com treinos à distância

desp emcasa sld   Em tempo de isolamento social e quarentena motivados pela pandemia de Covid19, o Município da Sertã, através do Ginásio Municipal, quer contribuir para o combate ao sedentarismo, promovendo e incentivando a prática de exercício físico sem sair de casa. Deste modo, está prevista a publicação de um vídeo por dia (dias úteis), a iniciar já hoje, 14 de abril.

A primeira semana contempla vídeos dinamizados por instrutores do Ginásio Municipal com exercícios de Zumba-fitness, Ginástica Sénior, Tabata e Pilates, conforme o seguinte horário:

14.04 - terça-feira - 18h00 - Zumba-Fitness
15.04 - quarta-feira - 10h00 - Ginástica Sénior
16.04 - quinta-feira - 18h00 - Tabata
17.04 - sexta-feira - 18h00 - Pilates

Todas as semanas serão apresentados os horários das aulas para que a população (utentes e não utentes) possa fazer os exercícios em casa, em segurança. As aulas são recomendadas para a população em geral que, deste modo, poderá manter-se física e mentalmente ativa e em forma. Os vídeos ficarão acessíveis no site do município nas datas e horas indicadas podendo, a partir desse momento, ser visualizados a qualquer hora e as vezes que se pretender.

Para além da publicação dos vídeos, os instrutores estão disponíveis para elaborar planos de treino individuais à distância para os utentes do Ginásio Municipal, bastando para isso enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

desp emcasa