Portugal Por Dentro - Campanha redescobre o país através da EN2

Sld-PortugalPorDentro   Arrancou a 9 de julho a campanha "Portugal Por Dentro" promovida pela Samsung em parceria com o Turismo de Portugal e o apoio da AMREN2 (Associação de Municípios da Rota Estrada Nacional 2) da qual o Município da Sertã faz parte.

Durante uma semana, a campanha, que serve de lançamento a um novo modelo de smartphone, irá mostrar através de centenas de fotografias a mítica Estrada Nacional 2 que recentemente assinalou 75 anos de existência, tendo sido cenário de excelência para que alguns dos melhores criadores de conteúdos do nosso país (re) descobrissem "Portugal Por Dentro", através da lente do referido smartphone.

A divulgação da campanha teve início a 9 de julho, tendo como ponto de partida o quilómetro zero em Chaves, e poderá ser acompanhada diariamente na página da Samsung criada para o efeito. Nos dias 11 e 12 de julho, a campanha irá focar-se em diversos concelhos, onde se inclui o Concelho da Sertã. O trajecto foi liderado pelo fotógrafo João Bernardino e pelo surfista João Kopke, sendo composto por sete etapas em que cada uma delas participará um convidado diferente que será desafiado a mostrar a região da sua etapa através de fotografias.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies