Município recebeu equipamento de desinfecção a ozono para veículos

Sld-EquipDes   Na passada terça-feira, 21 de julho, o Município da Sertã recebeu um equipamento de desinfecção a ozono, para utilizar nas viaturas da autarquia, oferecido pela empresa A MatosCar com o objectivo de contribuir para a minimização da propagação de Covid19.

Os representantes da empresa foram recebidos por José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, a quem entregaram o referido equipamento e fizeram uma breve explicação quanto ao seu funcionamento e eficácia.

José Farinha Nunes mostrou-se bastante agradecido com o gesto daquela empresa referindo tratar-se de "um equipamento muito útil que fará a diferença na segurança de todos quantos utilizam os veículos da câmara municipal".

A entrega deste equipamento integra-se numa campanha que está a ser desenvolvida pela empresa A Matos Car, conforme referiu Rui Esteves, representante da empresa, que contempla a entrega de equipamentos de desinfecção a ozono a todos os municípios no seu raio da atuação. O equipamento é de fácil utilização, sendo colocado no interior da viatura e ficando ligado durante alguns minutos. Segue-se o período em que o veículo deverá ser arejado, que deverá ser o dobro do tempo em que esteve a ser higienizado.