Cancioneiro Tradicional da Beira Baixa a votos até 14 de agosto

cancioneiro7maravilhas sld   O projecto "Cancioneiro Tradicional da Beira Baixa" do sertaginense Miguel Calhaz está a votos até 14 de agosto para ser apurado como finalista distrital do concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular.
A votação decorre através de chamada telefónica para o 760 207 834*. A RTP emite em direto de Penamacor, a 14 de agosto, o programa referente ao distrito de Castelo Branco, em que será apurado o finalista distrital.

O cantautor e contrabaixista Miguel Calhaz tem sido o principal responsável por manter vivo este cancioneiro da música tradicional portuguesa. Este sertaginense tem sabido construir, a partir de músicas antigas e de sonoridades distintas desta região, canções de grande qualidade e invocadoras deste cancioneiro.

Todos os apreciadores da música tradicional portuguesa estão assim convidados a votar no "Cancioneiro Tradicional da Beira Baixa", até 14 de agosto através do 760 207 834*, para que passe à próxima fase do Concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular. *Custo da chamada: 0,60€ + iva. Cada telefone tem direito a votação ilimitada, sendo que a votação é possível apenas através de números de telefone portugueses.

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies