Condicionamento de trânsito - Zona histórica da Sertã

CondTransito2setembro31dezembro   Desde o passado dia 2 de setembro, na Zona Histórica, na Sertã, o trânsito está condicionado por motivo de obras. Trata-se da segunda fase de intervenção da empreitada “Revalorização da Praça da República e Zona Histórica com ligação à Igreja da Misericórdia”. Os trabalhos a executar abrangem demolições e remoção de pavimentos, lancis, guias, movimento de terras, abertura e fecho de valas, assim como execução de passeios e pavimentos, montagem de mobiliário urbano, entre outro tipo de intervenções.

Esta segunda fase de intervenção incide na Zona Histórica com ligação à Igreja da Misericórdia, provocando condicionamentos no trânsito previsivelmente até 31 de dezembro. A circulação de veículos e peões não será afectada. Estão garantidos acessos pedonais, passadiços para zonas com valas e vias de circulação automóvel para moradores. Sempre que possível, os caminhos de circulação pedonal são regularizados para evitar quedas. Será assegurado o acesso a eventuais marcos de incêndio e serão garantidos acessos para veículos de emergência.

A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes dos trabalhos realizados e da supressão temporária de estacionamento.

MapaCondTransito2setembro31dezembro