Mensagem de Congratulação

Sld-PTC-JoseTavares   O Município da Sertã e o Senhor Presidente José Farinha Nunes congratulam-se com a nomeação do Juiz Conselheiro José Fernandes Farinha Tavares, natural do Concelho da Sertã, para a presidência do Tribunal de Contas.
Trata-se do reconhecimento de um percurso notável e de exceção de um Homem que sempre desempenhou os mais diversos cargos neste órgão de soberania, com elevado sentido de responsabilidade, lealdade, dedicação e elevação.

 

Como bem lembrou o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na cerimónia de tomada de posse do novo presidente do Tribunal de Contas, o Juiz Conselheiro José Fernandes Farinha Tavares é "alguém com 38 anos de incansável dedicação institucional", que "mereceu a confiança dos anteriores presidentes" do Tribunal de Contas e que trabalhou com governos de diferentes partidos.
Este é um cargo muitíssimo relevante tanto a nível nacional como internacional e ter um 'filho' do Concelho da Sertã a desempenhá-lo é uma enorme honra e algo de muito gratificante.
Temos o Juiz Conselheiro José Fernandes Farinha Tavares como um grande exemplo de honestidade intelectual tanto a nível pessoal como profissional e que será com certeza uma fonte de inspiração para muitos dos nossos jovens.
Parabéns ao Juiz Conselheiro José Fernandes Farinha Tavares e votos das maiores felicidades na presidência do Tribunal de Contas.

 

Ao navegar no nosso website, concorda automaticamente com a utilização de cookies. Para saber mais, consulte a nossa Politica de privacidade .

Politica de cookies