Campanha Solidária de Esterilização de Animais de Companhia - candidaturas até 30 de novembro

esterliza sol sld   A Câmara Municipal da Sertã está a promover uma Campanha Solidária de Esterilização de Animais de Companhia para minorar os problemas decorrentes da sobrepopulação animal, concretamente cães e gatos.

Decorre até 30 de novembro o período de candidaturas durante o qual os interessados deverão preencher e entregar o formulário e os documentos necessários.

A campanha dirige-se a pessoas com dificuldades socioeconómicas que, para beneficiar da referida campanha, deverão cumprir determinados requisitos constantes no normativo que pode ser consultado aqui.

A campanha aplica-se a um animal por espécie e por agregado familiar, sendo que será dada prioridade a animais do sexo feminino. As candidaturas e respectivos documentos poderão ser enviados até 30 de novembro, para a Divisão de Ambiente do Município da Sertã, para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . A avaliação das candidaturas será feita por ordem de data de entrada nos serviços municipais e a avaliação da carência económica será efectuada pela Divisão de Ação Social do Município da Sertã.

Mais informações no site do Município da Sertã ou através dos contactos 274600300 e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Formulário de Candidatura (212 Kb)

Normativo da Campanha (577 Kb)

esterliza sol cartazinfo