Suspensão do Dia da Defesa Nacional

Sld-DDF   Na sequência da suspensão do Dia da Defesa Nacional em todos os Centros de Divulgação determinada pelo Governo na passada sexta-feira, dia 13 de novembro, o Presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes informou, conforme Aviso, da referida suspensão motivada pela situação epidemiológica de Covid19. Assim, conforme o referido aviso, os cidadãos que estavam convocados para comparecer de 16 de novembro a 4 de dezembro deverão ficar atentos aos Editais de Convocação de 2021, que serão afixados até ao final do corrente ano nos locais habituas (câmaras municipais, juntas de freguesia, entre outros) e em bud.gov.pt.