Comissão Municipal da Proteção Civil da Sertã - Covid19

sld comunicado prot civil covid   Após reunião semanal da Comissão Municipal de Proteção Civil da Sertã foi emitido o comunicado (ver abaixo), que refere a colocação errónea (por parte da DGS) do Concelho Sertã na lista dos Concelhos de Risco Elevado, posteriormente divulgada por órgãos de comunicação social nacionais e regionais.
O Concelho da Sertã consta da lista dos Concelhos de Risco Moderado. Para ser considerado de Risco Elevado teria de ter 35 casos confirmados, situação que nunca foi registada no Concelho da Sertã.

Comunicado - Comissão Municipal da Proteção Civil da Sertã - Covid19 - 16.12.2020Comissão Municipal da Proteção Civil da Sertã - Covid19 - 16.12.2020 ( 384 Kb)